sábado, 14 de junho de 2014

Telepatia e peixinhos da horta

Encontrado no hortamafra.com.pt
As mães têm poderes sobrenaturais. A sério que só pode ser isso.

Gosto muito de peixinhos da horta mas não comia este petisco há séculos. Muito por me ter esquecido da sua existência. Curiosamente, desde que estou grávida, já me lembrei várias vezes desta iguaria e, várias vezes, já tive vontade de a comer.

Pois não é que hoje, quando fui aos meus pais, a minha mãe me disse que tinha lá feijão-verde para me fazer uns peixinhos da horta para eu trazer?

Ahhhhh que deleite que foi!

O mimo da mamã sabe sempre bem, mas quando envolve telepatia, tem outro gosto :P

3 comentários:

  1. ADORO peixinhos da horta! E adoro ainda mais telepatias com a minha mãe, também as tenho amiúde. Acho que faz parte de ser mãe...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero também conseguir ter esta capacidade telepática com os meus filhos :) beijinhos

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores