segunda-feira, 16 de junho de 2014

Opá!! Será???!!!

Cada vez me convenço mais que há coisas que vão soar sempre à primeira vez na nossa vida, mesmo que não seja o caso. A gravidez é uma delas.

Ontem e hoje senti uma movimento diferente na barriga. Em tudo igual ao que me lembro de ter sentido quando comecei a sentir o Gonçalo. Uma espécie de pancadinha/ pontapé, suave e inesperado. Mas acho tão cedo! Será possível já ter sido o Francisco a dar um olá aqui à malta deste lado? Será possível sentir o bebé com apenas 15 semanas?

Ouvi dizer que na segunda gravidez se sente mais cedo, mas... 15 semanas? Será?

Aiiiiiiii!!!! <3

5 comentários:

  1. muito provável!!! na segunda gravidez é tudo mais cedo! barriga pontapés...parto ( por vezes!) é aproveitar ao máximo!

    ResponderEliminar
  2. Que emoção!! Deve ser! Eu senti assim cedo!

    ResponderEliminar
  3. Eu de primeira viagem senti a primeira vez às 16 semanas! :)

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores