quarta-feira, 18 de junho de 2014

Como a vida muda!!!

Deste fim-de-semana a oito, o Gonçalo vai ter três festas de anos. Leram bem: TRÊS!!!!!!

Isto gerou em mim dois sentimentos: um de uma certa tristeza e outro de alguma preocupação.

Tristeza por ter percebido que o meu filho começa a ter uma visa social mais ativa do que a minha e, pior, que grande parte da minha vida social é bem capaz de começar a ser a vida social dele.

Preocupação porque não há dinheiro que aguente tanta festa, mas também não sei como gerir a situação de ter de dizer ao meu filho que não vai, quando todos os amigos dele vão. Para além da parte incómoda de que teria de escolher a que amigos ele iria à festa e excluir outros; e isso também não me agrada.

Enfim… motherhood, motherhood!

2 comentários:

Arquivo do blogue

Seguidores