quarta-feira, 18 de junho de 2014

Isto está bonito, está!

O Gonçalo ainda não tem a noção se está no fim-de-semana ou num dia de semana. Quase todos os dias me pergunta se è dia de escola e quando lhe digo que sim ele não costuma reagir bem, mas há dias melhores que outros.

Hoje, a conversa foi esta:

"Mamãããããã!!! Quéio acodái!"- grita-me do quarto dele.

"Sim, está bem. Vamos lá vestir porque também temos de nos despachar." - respondi-lhe, ainda ensonada.

"Mas hoje vou à escóia?"

"Sim, filho!"

"Mas puquê?!!!!!" - pergunta-me indignado. "Todos os dias escóia! Todos os dias! Não vês que icho é uma gande cacheian (cansaeira) pâia mim?"


(Vida dura, a das crianças!)

2 comentários:

  1. O meu diz o mesmo!
    Acrescenta ainda: Sempre escola. Que seca! lol
    São uns fofos! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São fofos são :P Mal sabem eles que ainda há muita escola pela frente e que só lhes faz é bem :) beijinhos Uba

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores