quarta-feira, 14 de maio de 2014

A história da minha vida nos dois últimos anos

Estou sossegadinha no meu canto e batem-me à porta a acenar com algo de fantástico. Muitas vezes algo que eu nem nunca imaginei, e a ideia, por si só, é suficiente para me entusiasmar.

Empolgo-me, sonho, crio expectativas… E depois?

Depois nada acontece!

Sempre fui otimista, mas confesso que houve uma altura em que, depois de várias situações deste género, comecei a mudar de atitude. A ser mais negativa, a não querer ter esperança… No entanto, resolvi que preferia empolgar-me, sonhar e criar expectativas, mesmo que depois as coisas não fossem para a frente. Ao menos, naqueles momentos, sou  feliz! Mesmo que depois o sentimento de frustração também venha, todo senhor de si!

2 comentários:

  1. É a minha atitude também. A vida claro que nos ensina a sermos mais realistas e portanto mais contidos, mas fico sempre um bocado criança quando algo me entusiasma e confesso que quando não se verifica não me cai tudo aos pés. Acabo por aceitar e pronto.

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores