quarta-feira, 14 de maio de 2014

Estou, oficialmente, triste

Já disse e repito. Não sou do Benfica. Mas isso hoje, agora, não interessa nada. 

Estou triste e fiquei desiludida. Pelo que tenho ouvido ao longo do ano, o Benfica mereceu chegar até aqui. 

Pelo que pude ver hoje a exibição deles não me pareceu brilhante, mas mereciam ser recompensados pelo ano de trabalho, esforço e dedicação.

Tenho pena também pelos portugueses que foram de propósito a Turim... Caramba… estou mesmo triste com isto! Ao ponto de já ter estado mais longe de derramar uma lágrimita :( (não sei o que se passa comigo!).

3 comentários:

  1. Um comentário positivo de uma não benfiquista...bem haja!!!

    ResponderEliminar
  2. Tendo em conta os ordenados, julgo que são recompensados de alguma forma.
    Os portugueses que foram a Turim, foram passear, fazer turismo... será que se justifica tanta pena? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahh taditos Vera! São sonhos que não são cumpridos e isso é sempre triste :)

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores