segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

A (minha) melhor festa de sempre. E o bem que faz nos divertirmos sem os filhos de vez em quando.


Este fim-de-semana, comemorei o meu aniversário com os amigos. Apesar de não ter um palácio, optei por fazer a festa em casa. Uma coisa simples, com uns "comes e bebes".

Posso dizer-vos que foi das festas de aniversário de que mais gostei e recomendo vivamente o conceito!

A minha ideia em fazer cá em casa prendeu-se, sobretudo, com o dinheiro. A vida não está fácil para ninguém e assim não "exigia" que ninguém gastasse dinheiro. Eu própria não gastei muito. As bebidas já as tinha cá em casa e, como eles vieram cá ter depois de jantar, comprei apenas uns bolos, queijos, tostas… nada de mais. E o melhor de tudo foi que pela primeira vez não tive aquela sensação de que não consegui falar com ninguém. O facto de ser cá em casa, e de eu ter organizado tudo de modo a não ter de andar feita barata tonta quando os convidados chegassem, permitiu-me usufruir do momento e, acima de tudo, dos meus amigos, que eu tanto amo. Faltaram alguns, mas mesmo assim foi um daqueles momentos que adorei.

Escusado será dizer que quando fiz o convite à malta havia uma condição: Kids are not allowed! E querem saber? Pareceu-me que os casais que vieram estavam a precisar de um momento assim. Acho até que lhes abriu o apetite para promoverem mais uns quantos, quiçá mais românticos ;)

Isto tudo para vos dizer o quê, pessoas com filhos? Para vos dizer que se puderem, se tiverem essa possibilidade, tirem um dia, uma noite, um fim-de-semana, nem que seja de três em três meses (no mínimo), para saírem com os amigos, para saírem só os dois. A sério que acredito que este tipo de programas ajudam a prolongar um casamento e a mantê-lo feliz! E os vossos filhos agradecem!


2 comentários:

  1. Ainda não tinha tido oportunidade de te dar os Parabéns pelo aniversário...
    http://dcabanas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores