segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

O meu marido deve achar que usufrui de uma espécie de "poder da mente"

Situação: O Gonçalo, apesar de já ter 3 anos, ainda acorda várias vezes durante a noite. 98% das vezes está a sonhar. Basta irmos ao pé dele, darmos-lhe um aconchego e ele fica. Enfim… há fases mais complicadas que outras e chega a ser bastante cansativo.

Durante MUUUUITO tempo, nem sei bem explicar porquê, era sempre eu que ia lá. Mas agora não. É à vez. Sendo que quando é a vez do meu marido, tenho de lhe dar um safanão para que ele se mexa. Esta noite aconteceu mais um desses episódios. Disse-lhe para ele ir lá e ele nem ai nem ui. Voltei a dizer-lhe que tinha de ir lá e ele lá me respondeu, entre dentes e mais a dormir que acordado, que já ia. De facto, uns segundos depois ouvi-o a dizer:

"O que foi pequenino?"

Tudo normal, não fosse dar-se o facto dele nem se ter mexido da cama!


4 comentários:

Arquivo do blogue

Seguidores