domingo, 29 de dezembro de 2013

O ano que passou e o ano que está para vir


É tempo de balanços. Inevitavelmente faço-os mas, desta vez, prefiro não os aprofundar. Não para vocês, mas para mim mesma. A verdade é que não gostei de 2013. É certo que não me posso queixar, na medida em que, regra geral, quem eu amo tem saúde e está bem e eu própria também a tenho. Contudo, sinto que foi um ano em que não andei nem para a frente nem para a trás. E o pior é que senti que por mais que me mexesse para sair deste cenário, por mais que me esforçasse, os meus esforços acabavam por se mostrar inglórios e, já para o final do ano, começava a acusar alguma frustração.

Não fosse o crescimento e evolução fantástica do Gonçalinho, e eu diria que este seria daqueles anos o qual não teria interesse nenhum em recordar.

Não obstante tudo isto, estou muito confiante em relação ao ano que está para vir. Muito mesmo. Este final de 2013 começou a arrebitar e a dar-me mais motivos para sorrir e acreditar que 2014 sim. 2014 será um ano que quererei e irei recordar, pelos melhores motivos possíveis! <3

2 comentários:

Arquivo do blogue

Seguidores