domingo, 29 de dezembro de 2013

Compras e Saldos. Duas palavras mágicas


Ontem, em pleno primeiro dia de saldos, fui uma maluca e fui a um shopping… e das quatro uma: 

- Ninguém gostou das prendas de Natal e foram todos trocá-las ontem; 

- Os portugueses estão mais confiantes e com mais (mesmo que ligeiro) poder de compra e querem alegrar-se um bocado com uma roupita nova; 

- Está tudo louco e já se está naquela "perdido por 100, perdido por 1000" 

- As pessoas poupam e esperam pelos saldos, para comprarem o que realmente lhes faz falta.

Apesar de ter tido no início "das quatro uma", eu acho que estou num misto de todas estas possíveis razões :) 

2 comentários:

  1. É mesmo isso! Por aqui aproveitamos sempre os saldos para comprar coisas q sabemos q vamos mesmo precisar! Por exemplo roupa para a pequena já de tamanho maior, e camisas para o meu marido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que tem mesmo de ser assim, se não… e às vezes fazem-se compras mesmo muito boas!

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores