segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Não vale a pena lavar a roupa do meu filho


É uma força de expressão, claro que sim, mas que começa a ser frustrante, lá isso começa.

Já me tinham dito que os rapazes eram assim meio que destravados. Que se mandavam muito para o chão e tal. Apesar de ter um irmão 9 anos mais novo do que eu, já não me lembrava disso.

O Gonçalo está numa fase em que não só brinca deitado no chão, como se ESFREGA no chão. Sim, esfrega! E não contente por fazer isto em casa, que dentro do chato é menos mau, de vez em quando dá-lhe um amoque e fá-lo em sítios públicos!

Ontem, lá estava ele, a esfregar o chão do Continente... que devia estar limpinho à brava, a avaliar pela quantidade de pessoas que lá estavam.

Tendo em conta que o meu filho ajudou a limpar pelo menos parte do chão, os senhores do Continente se fossem simpáticos deviam fazer-me um desconto da próxima vez que lá fosse. Era o mínimo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores