quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

As palavras não chegam


Hoje, duas seguidoras do blog encheram o meu coração de alegria. Sim, porque isto de ter um blog tem realmente um outro significado quando temos aquilo que eu tive hoje.

A Ana, da 2Pontinhos, viu um post meu no Facebook onde perguntava se alguém sabia onde se podiam comprar agendas com o padrão de jornal e não tem mais nada e faz uma agenda para mim e envia-ma. Mais. Não contente com isso, enviou-me também um quadro para o Gonçalo! 

Quando abri e vi a encomenda fiquei tão contente! Adorei! A agenda é mesmo aquilo que imaginava e o quadro é uma verdadeira delícia! Já só me apetece preencher a minha agenda com projetos bons, reuniões com finais felizes e encontros ricos em felicidade!

Não pensem que quando digo que fiquei muito feliz tem a ver única e exclusivamente com o facto de ter recebido prendinhas. É claro que gostei - caramba, quem não gosta? Ainda por cima duas prendas tão giras! - mas é pelo que isto significa. Para mim, mais do que ter recebido uma prenda da Ana, recebi o carinho dela e isso para mim vale tanto!

Vejam lá as minhas prendinhas e digam-me se não são fofas?





A outra situação foi com a Sandra S., que me enviou um mail que me deixou sem palavras. Literalmente. 

Já recebi uns bons mails de pessoas a dizer que gostavam muito do blog e da forma como escrevo e para mim são todos de uma importância suprema, a qual não vos consigo exprimir, mas este mail da Sandra é tão emotivo e de uma emotividade tão crua e à flôr da pele, que me comoveu e me deixou com aquele sorriso tonto, sabem?

Hoje, vou mesmo dormir de alma cheia.

Obrigada, de coração, a Ana, à Sandra e a todos os que estão desse lado. Acreditem ou não, parte da minha felicidade devo-a a vocês <3


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores