quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Doces de Natal made by me

Há pessoas que, não sei bem porquê, devem pensar que cozinho muito bem. Eu até gosto de cozinhar, mas daí a ser como muito boa gente que conheço, que cozinha bem mas bem, vai uma distância abismal. Aliás, posso dizer que há alimentos que eu nem sei como se chamam, o mesmo acontecendo com alguns instrumentos de cozinha xpto.

Mas bem, essas pessoas são umas queridas por acreditarem em mim e convidam-me para dar provas dos meus "dotes" culinários. Desta feita, foi a vez da RAR.

Tenho a dizer que fico sempre muitíssimo honrada com estes convites, mas começa-me logo a dar um nervoso, porque quero corresponder às expectativas. Contudo, não sendo um "às" na cozinha, a probabilidade de não atingir o patamar desejado é grande.

Enfim… aceitei o convite e este foi o resultado!

As "minhas" (e do meu filho, porque ele também me ajudou) bolachinhas de gengibre e canela e os muffins de gengibre saíram na newsletter da RAR e no Facebook da marca. Estou muito babada, confesso :)


E, já agora, aqui ficam fotos do "making-of" e pós-produção, tiradas pelo Marco Oliveira que, só por acaso (mas mesmo só por acaso), é o meu excelentíssimo marido ;) Passando à publicidade, podem conhecer o trabalho dele aqui e aqui eheheh







Esta e a de baixo foram tiradas com o meu telemóvel :)






4 comentários:

  1. Que dotes! Adorei, está com um aspecto...

    Beijo ,
    iAna

    ResponderEliminar
  2. Conta-me lá onde é que eu arranjo gengibre em pó

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu conto tudo. Encontra-se exatamente no mesmo sítio onde está a canela em pó, pimenta, orégãos, alecrim, etc, etc :) beijos

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores