quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Uma Mulher. Uma Dieta. Um Diário.



Quilos inicias: 83,900
Quilos actuais: 69,900
Objectivo: 68

Medidas


Já passaram três meses desde que iniciei a minha dieta e já lá vão 14 quilos. Lembro-me bem de estar na casa dos 80, mas confesso que a dos 70 passou a correr. Na última consulta nem queria acreditar que já tinha entrado nos "sessentas", por uma margem mínima bem sei, mas já cá estou e isso é que é importante. Estou tão perto do meu objectivo que nem acredito!!!


Passei também de fase. Já estou na três, o que significa que agora faço muito menos refeições Lev. Estou a entrar na fase de "manutenção".

Não sei se se lembram, mas ia experimentar aquelas calças de ganga que estavam no armário há mais de 10 anos. 
E não é que me serviram? E agora a parte cómica. Elas serviram de facto, mas o modelo já está completamente fora de moda e não gostei nada de me ver com elas vestidas! lolol 
Portanto, dez anos de espera e puff, calças fora porque o modelo já era.

Mas essas não foram as únicas calças a "ir embora". Nos últimos três meses, as minhas medidas modificaram-se e muito! Perdi 14 quilos, 14 cm de anca e 14 cm de cintura!
Isto é ótimo, claro, mas obrigou-me a comprar roupa nova. Até aqui tudo bem. É o sonho de qualquer mulher comprar roupa, ainda para mais alguns tamanhos abaixo. O pior é a carteira:( Alguém me disse um dia "com esta dieta ficamos Lev de peso e Lev da carteira", e digo-vos que é uma GRANDE verdade! 
Mas ter a nossa autoestima lá em cima, vale todo o esforço, acreditem!


A partir de agora, o ritmo da perda de peso vai ser cada vez menor. A média rondará as 500gr semanais nesta fase, mas tenho uma secreta esperança de conseguir chegar ao meu objetivo na próxima semana. Será???!


Bjs,
AD

2 comentários:

  1. És tu?
    LEV.. Não me parece boa escolha. Conheço pessoal a fazer dieta, com nutricionista, em que se come de forma saudável, sem qualquer suplementos ou medicação e perdem imenso peso.
    Com coisas artificiais penso sempre que devem engordar o dobro, se caírem em tentação!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, é uma grande amiga minha :) Eu já ouvi dizer mal, mas olha que nela está mesmo resultar. Conheça-a há muitos anos, volta que não volta estou com ela e nota-se mesmo imenso. Deve funcionar em algumas pessoas e noutras não, não sei. Nela está a resultar ;)

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores