quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Os filhos permitem poupar eletricidade no inverno

Cheguei a esta conclusão ontem, quando fui buscar o Gonçalo à escola. Mal entrei em casa, senti aquele frio típico, que anuncia a chegada do inverno, mas passou num instante assim que comecei a brincar com o Gonçalo.

Ele era "mamã chauta (salta)", "mamã cóie (corre", "mamã vem pâia aqui", "agóia dá puinhos (pulinhos) comigo"… enfim… nem sei porque raio ando no ginásio.

Resultado, eu, que estava a pensar ligar o aquecedor mal chegasse a casa, só o fiz quando ele se deitou. E foi assim que concluí que ter filhos (pelo menos tipo o meu, que não para quieto um segundo), permite aos pais pouparem eletricidade no inverno.

1 comentário:

  1. Agora ri pois revejo-me nesse episódio. Ontem estive a jogar futebol até ser substituída pelo pai. LOL

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores