segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Quando o pendant rima com simpatia

Eu não sou entendida em moda, nem me quero fazer passar por tal. Já aqui o disse e repito. Aliás, no que diz respeito à moda infantil, a coisa ainda é pior. Mas porque é que raio é que todas a coisas têm nomes esquisitos? Tenho a sensação que tudo tem um nome novo daquilo que um dia foi e que há uma tendência para complicar. Contudo, isso não quer dizer que não tenha os meus gostos e que não saiba apreciar.

Este fim-de-semana conheci a Pendant e adorei não só as roupas deles, como também fiquei encantada com os donos. A simpatia deles é uma coisa por demais. São do norte e está tudo dito! (e olhem que eu não sou do norte).

Como o nome indica, eles apreciam fazer pendant :) Seja entre irmão e irmã, pai e filho, mãe e filha...

Mas vamos lá conhecer o que eles têm para oferecer ;)

Não foi amor à primeira vista, mas acabei por comprar esta camisa para o Gonçalo. E cada vez que olho para ela não percebo como é que não me apaixonei logo ;)

No fim-de-semana comprei as botas castanhas ao Gonçalo, como podem ver aqui ;)





Estas eram as que eu queria, mas já não havia o número do Gonçalinho :(

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores