domingo, 27 de outubro de 2013

Um sábado onde se comeu, comprou e se brindou a amizades duradouras

Sábado, foi dia de almoçar com uma amiga de infância. Foi dia de ir a um dos spots mais modernos de Lisboa e dos quais mais gosto. Foi dia de reencontrar pessoas queridas. Foi dia de ir ao Lisbon Kids Market. Foi dia de ver coisas LINDAS e de comprar algumas delas ;)

O Lisbon Kids Market estava ao rubro. Cheio cheio cheio; um sinal do seu sucesso. A Filipa, a organizadora, lá estava, radiosa e com vários motivos para estar muito feliz. E eu fiquei feliz por ela! :)

Mesmo que eu não quisesse, era impossível não fazer umas comprinhas. E porque apesar de ser um evento para a pequenada também existiam opções para as mamãs, acabei por comprar coisas para o Gonçalo e para mim :) A escolha não foi fácil e, confesso, tive de me controlar. E ainda me valeu o facto de, em alguns casos, os números que queria já estarem esgotados :P

Mas fiquem com o meu sábado em fotos!

Foi aqui que almocei, no Mercado 1143, que fica logo à entrada do Lx Factory. O espaço é lindo!!!

Este pormenor mata-me de fantástico que é! Faz um efeito espetacular!

Também adoro este recanto. Se tivesse casa para isto, era menina para fazer igual!
O meu almoço: Moelas! Hummm. Estavam tããão boas!
Como não podia deixar de ser, fui visitar o stand da Limetree, e não fosse eu uma das bloggers embaixadoras deste projeto tão delicioso. O stand estava um corropio, com crianças, adultos, balões, pinturas faciais… E aproveitei e tirei uma foto com o mentor da Limetree: o Pedro. Que honra! ;)
O cantinho da MagmaPhoto estava uma delícia, não estava?
A Catarina Furtado também marcou presença no Lisbon Kids Market. Ela é a embaixadora da Corações com Coroa, a Instituição para a qual reverteram todas as doações feitas à entrada do evento. Pareceu-me super simpática e amorosa. Sempre sorridente para toda a gente!
Não engracei com a camisa logo à primeira, mas cada vez estou mais apaixonada por ela :) A camisa e as botas são da Pendant e os donos são de uma simpatia que nunca vi. Foram uns AMORES!
As botas da Lu Look encheram-me as medidas. Andava há séculos atrás de umas botas deste género :) 
Os fios e o Anjo são da Vintage Affair. Amei os fios e o Gonçalo delirou com o anjinho <3. E eu também :P

2 comentários:

Arquivo do blogue

Seguidores