quinta-feira, 12 de setembro de 2013

O stress das prendas para o Gonçalo

Algum dia ia ser o dia. Até aqui, posso dizer que nunca me stressei com as prendas para o Gonçalo. Nem no Natal nem nos aniversários dele. Como ele não pedia nada e, acima de tudo, gostava mais de desembrulhar as prendas do que as receber, eu tinha uma vidinha santa. No entanto, neste aniversário  as coisas já estão a ser diferentes. Agora, ele já pede brinquedos concretos.

Ora, eu já partilhei com vocês, várias vezes, o drama que foi para o puto largar o raio das fraldas. Um dia, entrámos numa loja e ele pediu-me uns brinquedos. Como eram um bocado caros eu disse-lhe que os compraria nos anos dele, mas só se ele começasse a pedir para fazer chichi e cocó na sanita ou no bacio.

Pois o rapaz estas férias finalmente deixou as fraldas e até ao momento as coisas têm corrido bastante bem. Como ele faz anos daqui a duas semanas, lá fui eu hoje à loja comprar os brinquedos. Acontece que os ditos esgotaram. Eu nem queria acreditar! O que é que eu ia dizer ao miúdo? Eu prometi-lhe aquilo e ele adoraria. Fiquei desolada!

Resultado: estivemos, eu e o Marco, horas na Internet à procura dos brinquedos. Encontrámos, mas não enviam para Portugal. Mas ainda não desistimos!

2 comentários:

  1. Boa! Parabéns por este passo tão importante :D e que brinquedos são esses que não mandam para este pequeno pais?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obgda Rita :) Foi a ferros, mas foi desta! Yéiii.
      São uns bonecos da Disney. Umas miniaturas dos filmes Rapunzel e Brave :(

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores