segunda-feira, 16 de setembro de 2013

O jantar

Lembram-se deste post? Pois tenho a dizer-vos que o "crianço" se portou muito bem, dentro do possível. Com isto quero dizer que não fez birras, não foi mal-educado, nem me deu motivos para me apetecer enfiar num buraco em momento algum. É claro que enquanto os crescidos jantavam ele estava a ver televisão (mas coitado, acho que ninguém iria exigir que uma criança de 2 anos estivesse a fazer "sala" à mesa com 4 adultos) e também é óbvio que foram muitas as vezes que me levantei porque ele me pedia isto ou aquilo. Mas nada de dramático. Também não fez chichi nas cuecas (eu até levei resguardos e tudo) e no geral foi um menino muito bonito :) Fiquei mesmo muito orgulhosa e elogiei-o imenso pelo comportamento.

Em compensação, esta manhã acordou birrento como o raio!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores