segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Olha eu na RTP online :)


Como já tinha partilhado aqui, no domingo lá fui eu, participar na emissão online da RTP, no âmbito do evento de homenagem do Grupo RTP aos Heróis de Portugal: os Bombeiros.

Estava um nadita nervosa (ah pois estava) e no final fico sempre com a sensação de que não disse nada de jeito e que tinha tanta coisa interessante que podia ter dito e não disse... Mas olhem, podia ter sido pior :) Além disso, é sempre uma honra associar-me a causas nobres e solidárias como esta e no fundo é isso mesmo que conta!

Mais uma vez, os meus parabéns à RTP por tão nobre iniciativa e a minha vénia aos bombeiros, pelo trabalho fantástico que fazem diariamente <3 Obrigada também ao Ricardo Tomé, que foi quem me convidou e me entrevistou e que foi um querido :)

Entretanto, se me quiserem ver estou aqui, às 2:59:00, mais coisa menos coisa :)

Nota mental: para a próxima, se houver, tenho de endireitar as costas. Lá está, tenho de voltar ao pilates!


4 comentários:

  1. Deixa lá as costas Sofia! Estás óptima ;-))
    E o Gonçalito? O que é que ele disse ao ver a mamã no ecrã? Já sabes que a-do-ro saber essas pérolas!
    beijinhos nossos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obgda Paula :) Que querida :)
      Ele ainda não viu, mas não sei se reagirá. Às tantas nem liga nenhuma :)
      Quando lhe mostrar eu conto.
      Conto ver-te sábado. Beijinhos gds

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores