quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Estou com a cabeça em água!


Estou com os nervos em franja. Isto de estar com uma criança doente em casa desde segunda-feira e, em cima disto, ter trabalhos para fazer e entregar, é demais para a minha cabeça.

Primeiro, e acima de tudo, é a preocupação com o estado de saúde dele. O sentimento de impotência de ver a febre dele a subir, ele a tremer de frio, mesmo com 39,4 Cº, e eu sem saber o que fazer... Que horror! Depois é o cansaço, que começa a apertar, já que depois de horas ininterruptas a tratar dele durante o dia, ainda se seguem as noites bastante mal dormidas, porque o pequenote não está bem.

Hoje, felizmente, ele já estava bem melhor. Não teve febre mas, por via das dúvidas, não saímos de casa.

Ele, coitado, já estava super impaciente por estar em casa (até eu estava). Ora queria ver televisão, ora queria brincar, pedia-me para lhe ler um livro mas depois já não queria... e eu queria ser perfeita, mas não sou e hoje já estava com os nervos em franja e sem paciência nenhuma. E com isto lá vem a culpa. Ele não está doente porque quer, não tem culpa que eu tenha coisas para fazer e é mais do que natural que queira brincar.

Aiiiii!

Estou tão, mas tão, cansada!

Preciso de sair. Espairecer. Sair à noite com as amigas. Mas, ao mesmo tempo que quero um agito, também quero e preciso MUITO de dormir!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores