sábado, 1 de junho de 2013

Ele venceu-me!

Exatamente uma semana depois de me ter metido numa atividade radical, eis que esta noite decidi que vou desistir. Esta semana correu super bem, para não dizer maravilhosa, mas desde ontem à noite que são cocós atrás de cocós e chichis atrás de chichis. Nas cuecas!

Eu não sou de me deixar vencer e vergar à primeira contrariedade, mas isto hoje foi demais! Sinto-me exausta e completamente vencida. Chega! Tou farta que ele se borre e faça chichi pelas pernas abaixo. Estou farta de tirar cocó da roupa. Estou farta de tentar dizer-lhe que não pode ser preguiçoso. Estou farta farta farta!

Deixa ver como acordo amanhã, mas se a almofada não for a boa conselheira que diz que é, amanhã estou a pôr-lhe o raio das fraldas outra vez não tarda! Que nervos!

Bem... tenho de ir lavar mais umas calças cagadas!




6 comentários:

  1. Infelizmente por aqui está a acontecer o mesmo... ela está com 28 meses e não está a ser nada fácil...confesso que também já estou farta disto mas vai ter de ser ;) Temos de ser confiantes, isto qq dia vai dar certo :)

    ResponderEliminar
  2. È normal:) Sou mãe de um casal de gémeos . A minha filha tirou a fralda numa semana , já o meu filhote está a ser mais dificil; È mesmo uma questão de paciência (muita) :)

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores