domingo, 2 de junho de 2013

What a perfect day!


Há dias bons, há dias muitos bons e há dias perfeitos. Hoje, foi um dia perfeito!

De manhã fomos os três à praia e divertimo-nos IMENSO! O Gonçalo andava feito doido na piscina que o pai lhe fez com todo o afinco e dedicação. Aliás, um à parte. Não percebo bem o entusiasmo que os homens demonstram quando fazem piscinas na praia para os seus filhotes. Eu também as faço se tiver de ser, mas confesso que o faço sem prazer nenhum. Os homens não! Nota-se ali qualquer coisa. Não sei se é um recuar à infância ou, simplesmente, uma prova de virilidade que querem dar aos filhos ou a todos os presentes na praia!

Às tantas o Gonçalinho já estava roxo, mas tirá-lo da água era mentira. Lembrei-me tanto de quando era  miúda... acho que só hoje é que percebi a insistência dos pais e tios para que saíssemos da água ;) Já estava a stressar porque estava com receio que ele se constipasse, mas contive-me e não o mostrei.

Depois da praia almoçámos um belo de um frango assado e fomos dormir uma sesta. Acordámos e fomos petiscar com os meus pais e irmão.

Dirão vocês: "Ah e tal, mas foi perfeito por causa disso? Não foi nada de mais!"

Para mim foi. Eu sou uma pessoa de coisas simples. Das "pequenas" coisas. São estes momentos que dão força aqui ao meu motor! A felicidade que vi estampada nos olhos do meu filho o dia todo, a minha felicidade só de olhar para ele, a dedicação do Marco, a companhia dos meus pais e mano, a praia, os petiscos... What a perfect day! ;)<3 Venham mais destes, para registar aqui na cabeça e, essencialmente,  no coração!

2 comentários:

  1. eu compreendo isso tudo, excepto a parte do "frango assado". Epah... dias assim podem ser fantásticos, mas um frango assado não o alavanca assim tanto, ou..? ;)
    :)

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não amo frango assado, mas nesse dia até me soube a algo fenomenal ;) bjs

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores