terça-feira, 28 de maio de 2013

Uma massagem por mês a todas as mulheres mães... se eu pudesse, isto faria parte da legislação!

Hoje, fui usufruir de uma massagem que me ofereceram há quase dois anos. Não sei porque é que deixei passar tanto tempo! Parece eu que não gosto disto. Ahh não! Gosto pouco, gosto (leiam isto com um elevado tom de ironia!).

Se fosse moça para ter muito dinheiro, acho que iria entregar-me a este luxo várias vezes. É que é mesmo bom!

Apesar de não gostar particularmente da ideia de estar para ali desnudada ao pé de uma pessoa que não conheço, a custo lá acabo por me abstrair disso. Ahhhhh que maravilha! Bem que merecia este miminho :)

Todas as mulheres mães deviam ter direito a uma massagem de relaxamento por mês! No mínimo! E até vou mais longe. Devia de fazer parte da Constituição Portuguesa ;) E tenho dito!

O Entre Biberons e Batons também está no Facebook.

2 comentários:

  1. LOL! a uma massagem e a um cartão de livre transito algures num SPA ;-) isso é que era!
    beijokas*

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores