terça-feira, 28 de maio de 2013

Tenho um papagaio em casa

... Mas não tem bico. É mesmo o meu filho. Uii que ele está numa fase tão "perigosa".

Há bocado estávamos os dois a brincar e, no meio da doideira e das gargalhadas, saiu-me um "raio do puto!"

Big mistake! Ele não foi de modas. Não só repetiu o que eu disse, como depois usou a expressão no feminino.

Toca de lhe falar no tempo. Perguntar-lhe se tinha tido frio hoje... foi o melhor que me ocorreu para mudar de assunto!

O clima, afinal, não é só um desbloqueador de conversa :P

4 comentários:

  1. Ah :o Nao sei se esquece. Ca em casa nao se dizem asneira (como é obvio lol) mas de vez em quando saía-me um "porra" (baixinho, como quando nos queimamos) e nao é que o sacaninha do pequeno aprendeu! Olha que isto ja foi à mais de um mês, mas ele nao esquece. (ele tem agora 19 meses e meio) Aprendem e repetem tudo.... ;)

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores