quarta-feira, 17 de abril de 2013

Em estado de sítio

É assim que a minha casa parece estar. Ontem, depois do calor que passei, convenci-me que estava mais do que na altura de ir buscar a roupa de verão à arrecadação. Assim fiz, e agora tenho a casa num alvoroço. Ele é roupa de verão, de inverno, caixas, sapatos... sei lá. Ainda por cima, como este inverno foi super húmido, a roupa estava quase toda a cheirar a humidade. Toca de fazer máquinas de roupa à maluca! Já estou farta de estender e apanhar roupa. E quem é que vai passar aquela coisa toda a ferro? Só de pensar nisso, então, fico para lá de doente!

Só vos digo que nem posso olhar para o lado que fico doida! Eu, que sou obcecada com as arrumações!

... vamos lá a respirar fundo para ver se acalmo os nervos!


4 comentários:

  1. Dá-me a mão Sofia! já somos duas... estou à beira de um ataque de nervos!... também já fiz o mesmo... é roupa que não acaba... a casa de pantanas e um monte de trabalhos para entregar... e só duas mãos para tanta coisa... estou doida... e quando somos obcecadas pela arrumação e limpeza (como nós!!!) os nervos triplicam... não é fácil não senhor...

    beijinhos e vamos lá respirar fundo... buff... tem que ser...

    ResponderEliminar
  2. Xiiih...por cá, é o mesmo. Já não aguento passar a ferro!lol!
    São máquinas e máquinas de roupa lavada... :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu fico com tantas dores nas costas quando passo a ferro!! :( Por isso é que quase não passo, mas no verão é mais difícil.

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores