sexta-feira, 12 de abril de 2013

Dia 4 de maio, Coimbra tem mais encanto


A Sofia, do blog 4D, está a organizar um evento em Coimbra que promete! Ele é roupinhas e acessórios para os nossos filhotes e para nós, ele é diversões para os mais "piquenos", ele é brinquedos, ele é uma causa solidária associada... eu sei lá! E, como se tudo isto já não fosse suficiente, a Sofia convidou algumas bloggers a estarem presentes no evento, num "Encontro de bloggers", relembrando assim que por detrás dos textos está uma pessoa, ao mesmo tempo que criou uma oportunidade para nos conhecermos mutuamente e conhecermos alguns seguidores que apareçam por lá.

Eu fui uma das bloggers (sortudas) convidadas para fazer parte deste "Encontro" e, por isso, na minha agenda, o dia 4 de maio já está reservadinho para esta ocasião, que se avizinha muito especial. Estou desejosa!

Reservem também este dia para fazerem uma visita a Coimbra. Mesmo que não sejam da zona, como eu, serve sempre de passeio :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores