sexta-feira, 12 de abril de 2013

Vai ser desta!


A avaliar pela foto parece que fomos à feira, não é? Mas não. Não foi isso. Esta foto é a prova viva do meu empenho em conseguir que o Gonçalo deixe as fraldas. Ainda mais agora, que o bom tempo parece ter vindo para ficar!!

Hoje, quando fui às compras para a casa pensei: é agora! E toca de comprar cuecas para ele à maluca. O objetivo é fazer aquilo que oiço dizer muitas vezes que é remédio santo, ou seja, não lhe vestir fraldas, mas sim cuecas (vou começar por fazer isso só em casa, claro. Não vou arriscar em ir à rua com ele vestido de cuecas, para depois ele ficar todo borrado ou com chichi e eu ficar desorientada!).

Mas devo confessar uma coisa, comecei hoje e tenho receio de desistir hoje. Tenho medo de não ter a paciência necessária. É que quem opta por esta "medida radical" diz também que, na melhor das hipóteses, o que acontece é ter de lhes mudar a roupa umas 15 vezes ao dia! Meeeedo!

Mas bem. Vou-me mesmo esforçar. Desde este dia "temos" ido à sanita de hora a hora para ver se saem cocós ou chichis. Sim, porque ele avisar que é bonito, tá quieto! Por isso é que tenho esperança que esta medida surta efeito. Deduzo que o objetivo seja fazer com que eles percebam melhor as suas necessidades fisiológicas se se sentirem molhados; já que com as fraldas isso não é tão claro para eles. (Não sei se interpretei bem, mas na minha cabeça isto faz uma certa lógica! E não vale dizer que a minha cabeça não é exemplo para interpretar lógicas :) ).

4 comentários:

  1. Desejo-lhe muito boa sorte - sem dúvida mais sorte do que a que eu tenho tido com os meus três (nem vou contar para não assustar)!

    ResponderEliminar
  2. Olá, olá...
    vai uma ajudinha? Ora aqui está: http://oreivainublog.blogspot.pt/2012/11/treino-do-bacio.html
    Bons treinos ;)

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores