sexta-feira, 12 de abril de 2013

A droga saudável chegou!

É impressionante o efeito que o bom tempo tem em mim. O sol e o calor funcionam como uma espécie de energia positiva para os meus chakras (adoro esta palavra) e sinto-me com muito mais forças! É como se fosse uma droga, mas que não faz mal; bem pelo contrário! E é gratuita! (ainda)

Isto só me faz pensar que se calhar não conseguiria viver num país sem mar ao pé ou sem sol e calor. Diga-se de passagem, uma das grandes maravilhas deste país, a par da sua gastronomia, é esta luz divinal e o bom tempo (este inverno prolongado que se estava a fazer sentir já me estava a deixar louca. A sério, já não bastava o trio financeiro maravilha que nos anda a deixar tesos que nem um carapau e ainda estávamos a ficar sem o nosso bom tempo?! Estava a ver a nossa vidinha a andar para trás). Mas ao que parece agora é que é! Agora é que a primavera chegou mesmo. E se o tempo se mantiver assim para a semana, como dizem as previsões, já me estou a ver na praia, de papo para o ar!

Bem que podia ser eu. Mas não sou ;)

1 comentário:

Arquivo do blogue

Seguidores