quarta-feira, 6 de março de 2013

Hoje estou a ser má :(

Adoro estar com o meu filho. Brincar com ele, rir com ele... tê-lo ao pé de mim. Mas hoje, confesso, estou a adiar a hora de o ir buscar à escola. Sinto-me tão, mas tão, cansada, fruto das noites e noites mal dormidas, que só de pensar em ir buscá-lo e depois ter de dançar, correr e fazer acrobacias impensáveis até para o Cirque du Soleil, sinto-me desfalecer!

Estou a ser má, eu sei. Sinto-me culpada por isto, pois sinto, mas o que é que eu posso fazer? :( Estou exausta!

5 comentários:

  1. é normal, não estamos sempre bem e bem dispostas!

    ResponderEliminar
  2. Não estás a ser má só estás a ser humana nós (mães) é que queremos ser sempre super-herois para os nossos filhos ;)

    ResponderEliminar
  3. Nada disso. Eu tenho bastantes pensamentos desses e depois pergunto-me se nasci para ser mãe. Mas depois chego à conclusão que nem sempre estamos frescas que nem um alface! Que é uma coisa normal. E que afinal não somos as únicas com estes pensamentos.
    Precisamos de tempo para nós para depois nos dedicarmos ao nosso filho :)

    ResponderEliminar
  4. Têm razão e racionalmente sei disso, mas sei lá. Acho que uma mulher quando é mãe fica com esta coisa do sentimento de culpa agarrado a ela, como se fosse uma gosma!

    ResponderEliminar
  5. Eu também me sinto mal quando penso que estaria melhor se o meu filho mais novo estivesse na escola, em vez de estar em casa comigo. Todas nós temos alturas em que estar ao lado dos nossos pimpolhos, por muito que os amemos (e amamos mesmo!) não é o que mais nos apetece! As causas podem até ser menos justas do que o cansaço - essa causa é justíssima!

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores