quarta-feira, 27 de março de 2013

Este ano a Páscoa promete!

Bom dia! :)


Este ano estou a achar muito mais piada à Páscoa do que no ano passado, por exemplo, e já vou explicar porquê!

Quem visita o Entre B&B há algum tempo já sabe que AMOOOOO chocolate (o motivo deste meu fascínio por esta época, este ano, está relacionado com isto mesmo). É que as pessoas no geral, avós incluídos, claro está, acham que o Gonçalo já se pode lambuzar todo com chocolate (o que, no meu entender, não pode. Faz-lhe mal, ele ainda é muito pequenino e é super suscetível a alergias de pele. Ele até pode comer um bocadinho, mas é mesmo UM BOCADINHO e em épocas de festa!).

Pois, mas há quem ache que com 2 anos já se pode comer ovos de chocolate gigante e toca de lhe ofercer. E eu por mim tudo bem, porque já sei onde é que 65% daquele chocolatinho todo vai parar ;) Na minha barriguinha, claro! O Marco pode ficar com 30% e o Gonçalo com 5% :P

Ena que vai ser uma Páscoa tão docinha aqui para os meus lados! ;)

1 comentário:

  1. Ahahaha... Cá em casa passa-se mais ou menos o mesmo. A diferença é que os meus já têm 6, 4 e 3 e já comem mais do que 5%, mas a taxa maternal de impostos é altíssima! ;-)

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores