sábado, 23 de fevereiro de 2013

Saudades??! Já?!! Sim.

Me and my baby!
Então lá fui eu pôr o Gonçalinho aos meus pais, para poder ir "cortir" hoje à noite na minha festa de aniversário. Vim de lá com aquela sensação de vazio. Sabem quando sentimos que nos falta algo? 

Dito assim parece seco, parece que estou a falar de uma coisa, mas vocês percebem, não é? 

Vai-me saber bem este "momento", sou acérrima defensora deles, mas que nunca mais vivi nenhuma saída da mesma maneira, é um facto. Há sempre aquela saudade a moer, juntamente com uma ligeira preocupação. Sei que ele está bem entregue, alguma dúvida tivesse e nem arriscava, mas é aquela coisa de mãe. Aquela coisa de sentir que o nosso filho só está bem debaixo dos nossos olhos. Mesmo que racionalmente saiba que isto não é necessariamente verdade, ainda assim é deste modo que prefero. Dá-me uma paz de espírito e uma serenidade maiores!

Lamechice, eu sei.

3 comentários:

  1. Como eu te compreendo. Não somos as únicas a sentir-nos assim, de certeza absoluta :) Boa festa :D

    ResponderEliminar
  2. É tão irriante, não é? Estamos sempre a dizer que não temos tempo e que nunca mais saimos, e quando o faze-mos estamos sempre a olhar para o telele para ver se mandam as mensagens de que ele está bem, ou se aconteceu alguma coisa.
    Depois estamos tão cansadas que já só nos apetece ir dormir...
    Acho que são fases, faz parte e mais vale vive-las e um dia recordar com carinho :)

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores