sábado, 23 de fevereiro de 2013

Programa das festas: O planeado vs O que vai acontecer!

Ora bem, hoje à noite o planeado é ir jantar a um restaurante em Lisboa e depois ir beber um copo ao Cais do Sodré e, quem sabe, depois ir abanar o esqueleto no Jamaica (algo que me anda a apetecer há duas eternidades).

Se isto vai mesmo acontecer? Sinceramente? Duvido!

O jantar sim, até porque o restaurante está marcado e tal, mas o resto... Apesar dos planos serem os acima mencionados (ai que isto me pareceu tão formal), chegando ali a uma hora começa a "dar-se-me" uma soneira tal, que só penso em dormir. Viro Cinderela, acreditem!


Ando séculos a pensar em aproveitar uma ocasião em que vá pôr o Gonçalo aos meus pais para ir dançar, ir ao cinema e mais não-se-quê, mas chega o dia em que posso fazer isso tudo e só penso que, já que ele não está, se calhar devíamos (eu e o Marco; sim, porque ele é igual) era aproveitar para bater uma grande sorna até ao dia seguinte. Sem interrupções!!!

Talvez esta noite seja diferente e eu me aguente, mas não sei. Sobretudo porque esta noite que passou o Gonçalo voltou a dar-me uma daqueles noitinhas que valha-me Deus. Se dormi 5 horas, intercaladas, foi muito!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores