quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

E o dia ainda agora começou...

Hoje continuo em casa com o Gonçalinho. Ele ainda teve febre esta noite e tem de ser.

Já o disse aqui e volto a dizer, não entendo como é que há mães que estão em casa com as crianças e conseguem fazer tudo e mais um par de botas! Este miúdo não me larga. Não se entretém sozinho, quer que brinque com ele, que veja televisão com ele... e eu stresso porque tenho mil coisas para fazer. Ainda mais hoje, que a minha mamã faz anos e, como o puto ficou doente, a festa vai ter de ser cá em casa. Eu até gosto, mas já estou a ver a minha vida a andar para trás, porque não sei como vou conseguir organizar as coisas com ele agarrado a minha saia o tempo todo!!!


Hoje de manhã, e no espaço de meia hora, já fui à praia e ao parque imensas vezes (sendo que a praia fica numa ponta do quarto dele e o parque na outra ponta!). Foi muito cansativo! ;)

No meio disto tudo sinto-me culpada por não estar com ele a 100%. Aiiiii... até estou a tremer de tanto nervoso!

4 comentários:

  1. Compreendo. O meu também exige muita atenção. E em festas? Raramente me larga o colo!

    ResponderEliminar
  2. Pois, o meu mal acho que foi esse. Nunca lhe dei espaço para estar sozinho em bebé e ele habituou-se a ter-me sempre ali. Deixa estar que, se tiver a felicidade de ter outro, não cometo o mesmo erro :)
    beijinhos e obgda pelos votos de melhoras!

    ResponderEliminar
  3. As melhoras do pequenino e calma mamã, beijinhos de parabéns tb para a tua mamã :)

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores