quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Pronto, já passaram!

Já tinha partilhado aqui que o mês de fevereiro é rico em aniversários familiares; é o meu pai, eu e a minha mãe a fazer anos, isto no mês mais pequeno do ano.

É uma coincidência engraçada, mas às tantas ninguém aguenta tanta comida, festas e dinheiro gasto :)

Acabou agora mais um jantarinho de aniversário. A verdade é que são sempre bons estes encontros familiares. São acolhedores, intimistas e dão sempre azo a muita risota. São daqueles momentos bons para recordar sempre.

Desta vez o dia foi da minha mãe.

Parabéns mamã! <3



...

Agora só falta a minha festa de anos com os amigos ;)

4 comentários:

  1. Como compreendo!
    Hoje foi o marido e a minha mãe.
    Para a semana a minha irmã, para a outra o meu pai e o meu cunhado...
    Ufa! Uma pessoa a querer controlar-se com os doce...é impossível.

    http://chicca-maria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ena :) Parabéns, então, e força para essa cruzada de aniversários :)

      Eliminar
  2. Então parabéns para todos!! :)
    E venha lá a grande festa com os amigos!!

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores