quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Ontem a areia, hoje a relva... e o parque

Hoje resolvemos ir passear ao pé da praia, mas num local com relva (ainda efeitos da Rapunzel). Há uma parte do filme em que ela pisa a relva com um entusiasmo fora do normal (também coitada, a rapariga não saía da torre onde vivia há 18 anos!) e a felicidade dela deve mesmo ser transmitida às crianças. O G. andava há séculos a falar no raio da relva. Queria porque queria pisar a relva e mais não-se-quê. Hoje lá fomos e o rapaz quis à força que o descalçasse (a Rapunzel no filme está sem sapatos). Hesitei, mas pensei "que se lixe". Não estava molhada, à primeira vista pareceu-me limpinha e lá o deixei. Aconteceu só o que eu pensava e ficou com as meias todas porquinhas! 

Todos os males fossem estes :)

Depois desta odisseia, ainda tivemos tempo de ir a um parque novo para nós; um mundo novo para explorar, portanto.

Estes serões são cansativos, não digo que não são. No parque, por exemplo, ele quer andar em cada baloiço apenas 10 segundos de cada vez e precisa que o ajude em todos!!! E vai rodando várias vezes por eles!!!

Mas é bom. É muito bom poder estar mais tempo com o meu amorzinho! Sinto-me mesmo muito feliz quando consigo aproveitar assim o tempo com ele!



"Olha para mim a fazer escalada na relva."






2 comentários:

Arquivo do blogue

Seguidores