quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Não dá mais!

Não sei se vos acontece, mas eu, quando acumulo noites e noites mal dormidas, chega um dia, assim de repente, de uma hora para a outra, em que parece que todo esse cansaço me cai em cima como se fosse uma marreta. Começo a sentir-me de tal modo cansada, que até em termos emocionais me ressinto. Fico tristonha e sem a energia e positivismo que me são habituais.

Quando é assim, percebo que o meu corpo já está na fase de me pedir desesperadamente que lhe dê descanso... e eu não o contrario, até porque quando chega a este ponto (que é raro, graças a Deus), é mesmo o mais sensato que posso fazer; e eu sou uma moça sensata. Mesmo quando estou cansada!

E é isto. Vou-me deitar às 10 da noite!

Boa noite a todos!

Acho que até nestas condições eu dormia hoje!





2 comentários:

  1. Espero que já tenha recuperado.
    Eu já ando nisto à tanto tempo que tenho dias que, para trabalhar, é um esforço redobrado, o que claro, ainda me cansa mais...
    Ás vezes pergunto-me se serei eu que não aguento tanto como as outras mães, mas o cansaço não passa...ontem foi mais uma noitada...
    Espero que o Gonçalo melhore o sono, e assim todos possam dormir melhor :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem por isso :( Pois, trabalhar com estas doses de cansaço é muito complicado. Já passei por isso e é duro!
      Há pessoas que não têm necessidade de dormir muitas horas e há outras que sim. Antes de engravidar eu tinha SEMPRE de dormir um mínimo de 8 horas (seguidas). Agora, nem sei o que isso é. Se já não tenho essa necessidade? Claro que tenho, mas o meu corpo adaptou-se de algum modo.
      Obgda e espero que para esses lados o pequeno também dê tréguas :)

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores