Estou, assumidamente, numa fase má. Tenho dias em que só me apetece chorar e outros em que não me apetece falar com ninguém. Não, não estou com nenhuma depressão nem nada que se pareça. É mesmo uma fase complicada e, dadas as circunstâncias, este meu humor é mais que normal e legítimo.
Ora, como se não bastasse esta fase, o Gonçalo resolveu torná-la ainda mais entusiasmante e anda a brindar-me com umas birras insuportáveis. Ontem, nem queria sair da escola!
Quer dizer, houve uma fase em que ficava sempre a chorar quando o deixávamos lá. Agora, resolveu fazer birra quando o vou buscar. Era mesmo só o que me faltava! Juro que ontem só me apetecia bater-lhe. Sei que não é uma coisa bonita de se dizer, mas não me venham cá dizer que nunca sentiram isto. Só acredito se não tiverem filhos. Por outro lado, fez-me pensar, again, o que é que estarei a fazer errado. É que, apesar de estar nesta fase menos boa da minha vida, quando estou com ele brinco imenso, faço disparates com ele, rio-me... não sei. Só espero que a minha vida melhore entretanto e que as birras dele passem rápido. Até podem voltar, mas, para já, preciso de tréguas.
Sem comentários:
Enviar um comentário