segunda-feira, 13 de março de 2023

Falta-me um bocado!

O Gonçalo lá foi ontem, todo contente, para a sua aventura de Erasmus. Ia todo feliz e eu também estava feliz por ele mas, ao mesmo tempo, sentia um aperto no peito. Um desconforto generalizado.

Hoje foi a primeira manhã sem ele e só com o Francisco. Foi estranho. Sobrou-me tempo e, por paradoxal que possa parecer, isso atrapalhou-me. Parecia que estava desorientada. Eu sou super organizada e despachada e esta manhã parecia que estava meia totó, sem saber o que fazer.

Uma coisa é estar aquelas 3 noites sem eles, de 15 em 15 dias, quando eles estão com o pai, mas esta coisa que estar só com um, faz-me sentir que me falta um bocado de mim. Palavra. E tenho para mim que quanto mais o tempo passar menos me habituo. O que vale é que é só uma semana :)

Sei que é uma oportunidade incrível para ele e tenho a certeza que ele irá adorar, e irá sair de lá mais rico, e só por isso já vale a pena, mas isso não quer dizer que a ausência não custe, não é?

Aguenta coração! Dizem que ser mãe é isto mesmo, não é: cuidar e deixá-los voar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores