quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Coisas que não têm preço

Estávamos os três à mesa, a acabar de jantar, quando o Gonçalo me disse:

"Estou a sentir uma coisa estranha, mãe..."

"Então, filho?" - perguntei, um tanto ao quanto preocupada.

Ele continou:

"Então diz-me lá como é que é possível eu ter saudades tuas, quando tu estás aqui mesmo, à minha frente?!"


Palavra que me vieram as lágrimas aos olhos!!!

<3 <3 <3


Ser mãe/ pai é uma experiência maravilhosa, isso já sabemos, mas também não há dúvidas de que é um desafio constante, que muitas vezs dá grandes dores de cabeça (sobretudo quando se é praticamente mãe/ pai solteiro). Mas depois há momentos como este, que fazem com que tudo o que às vezes parece difícil, pareça leve, como uma pena! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores