terça-feira, 27 de agosto de 2019

Summer (and extra love) time!



Dizer que adoro o verão é pouco e, desde que tenho filhos, o sentimento saiu reforçado.

Desde esse momento que o verão me dá muito mais do que sol, praia e mar. Ele dá-me a oportunidade de ser mãe a tempo inteiro, sem pressas, sem rotinas e sem agendas para cumprir. E ainda que isso me deixe maluca muitas vezes, sinto-me profundamente grata por poder estar com eles assim, neste registo.

É também desde esse momento que as férias de verão, talvez por antecederem um novo ano letivo, servem para eu constatar, de uma forma ainda mais vincada, como eles crescem rápido (e, nestas idades, a diferença de um ano para o outro pode ser abismal). Isto traz-me um misto de felicidade gigante e algum saudosismo.

Este ano o Gonçalo irá entrar no 4º ano e o Francisco será finalista do pré-escolar; o que faz com que cada um deles vá dar um passo de gigante à sua maneira.

Eles crescem mesmo muito rápido e por mais que eu tenha essa noção bem presente, no verão fico ainda com mais ânsias de aproveitar bem cada segundo que passo com eles. Aproveitar enquanto me dizem, como acontece com frequência, que sou a "melhor mãe do mundo", que sou "bonita", que gostam muito de mim, ou quando me dão abraços e beijos sem lhos pedir. E isto é tudo tão bom e compensa tanto as alturas em que me deixam maluca!! :D




Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores