segunda-feira, 22 de julho de 2019

Ora a minha vida, hein?


É cada vez mais habitual ir dar com os bolsos do Francisco cheios de paus e pedras.

Sim. Paus e pedras! E depois é logo às mãos cheias.

Há dias tinha estas pedras todas no bolso.

Eu bem lhe disse para ele brincar à vontade com estas coisas, mas que escusava de as trazer no bolso. Ao que ele me respondeu que as trazia porque queria brincar com elas em casa.

Coitado!!! Não lhe devem chegar as carradas de brinquedos que tem no quarto!!!

Enfim... se continua assim, começo a pensar seriamente em oferecer-lhe, no Natal, uma caixinha cheia de paus e pedras. Sempre sai mais barato! :P

1 comentário:

  1. OLá!!
    Já estou a ver que o Fracisco é como o meu Simão. Era exatamente igual. Até insetos, caracóis e lagartixas trouxe. Mas olha que não passa com a idade! O meu tem 16 anos e continua a trazer montes de coisas dessas e a dar-lhe tanta ou mais importância do que a outras. Já teve uma tarantula, fez criação de formigas, criou escaravelhos... adivinha o que usou para estas experiências animais? Pedra, paus e cartões trazidos da rua.
    LOLOLOLOL
    beijocas

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores