segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Domingos especiais


Sol quentinho, um livro delicioso, uma boa companhia, uma conversa rica de conteúdo e interesse, risos, um passeio sereno...

O meu domingo teve todos estes ingredientes e não podia ter sido mais simples. No entanto, foi o suficiente para me fazer sentir leve e feliz. Para ter sido perfeito, faltaram os meus filhos.

Decididamente - e apesar de gostar, apreciar e precisr de alguns momentos só meus de vez em quando - à medida que os anos passam tenho mais a certeza de que sou uma pessoa de relações humanas e de afetos. (Não que alguma vez tenha tido dúvidas sobre isso!). E, neste ponto, o Gonçalo sai tanto a mim!

Este domingo não foi um domingo qualquer. Há pessoas, lugares e situações que nos ajudam a ver e viver alguns momentos menos bons de uma forma mais pacífica. Que nos dão força, energia positiva e, muito importante, a certeza de que há um mundo cheio de coisas boas à nossa espera. Ao longo da minha vida, o destino, ou Deus, (como eu acredito) tem-no feito sempre E se há coisa que não me posso queixar é disso! 🙏

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores