sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Como é que eles aprendem isto?

Ontem ligaram-me da escola do Francisco porque ele estava com febre. Lá fui eu buscá-lo (depois do habitual mini-ataque de pânico e apneia quando olhei para o telemóvel e vi que era da escola).

Após os mimos redobrados quando o vi, perguntei-lhe o que lhe doía e se estava mal disposto.

"Dói-me a cabeça." - respondeu-me.

"Oh amor... fico preocupada. Vamos ver se ficas bom rápido, sim? Se amanhã continuares assim, não podes ir à escola." - disse-lhe.

"Pois... tou doente. Amanhã não posso ir à escola."

"Logo se vê. Mas olha que se continuares assim, não podemos ir no sábado ao espetáculo, nem à festa da Carmo."

"Amanhã tou doente, mas nos anos da "Cámo" já tou bom!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores