sábado, 8 de dezembro de 2018

Ainda os abraços

O Gonçalo está sempre atrás do irmão para lhe dar abraços e beijos, mas o irmão está sempre a dar-lhe para trás. O Gonçalo queixa-se e noto mesmo tristeza na voz dele quando me diz que o mano só me dá abraços a mim e que não gosta dele.

Hoje de manhã a cena repetiu-se.

"Ó filho, é claro que ele gosta muito de ti. Ele também não te dá abraços, mais para te chatear. Além disso, se ele desse abraços a toda a gente menos a ti, podias desconfiar, mas ele só o faz mais comigo. Mãe é mãe Gonçalo, sobretudo quando os filhos são bebés." - expliquei.

"Mas mãe..." - disse-me murchinho - "eu preciso dos abracinhos dele!"

Achei delicioso. Não só a meiguice e o amor dele para com o irmão, como também por constatar que a genética pode ser tramada! É como se diz, tal mãe tal filho!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores