quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Passatempo Halloween


Sou fã deste hotel! Já lá estive, creio que duas vezes, e adorei!

O Dolce CampoReal fica em Torres Vedras - pertíssimo de Lisboa, portanto. O verde a perder de vista que este hotel oferece, permite-nos descansar e sentir que estamos no campo. O nome assenta-lhe na perfeição :)

Mas bem, este post tem um propósito muito concreto. O Dolce CampoReal, em parceria com o Entre Biberons e Batons, vai oferecer um jantar de Halloween no dia 31 de outubro, no restaurante Grande Escolha, a dois adultos e duas crianças (até aos 12 anos).

Para tal, só têm de:

- Ser seguidores do blog;

- Ser seguidores da página de Facebook do blog;

- Ser seguidores da página de Facebook do Hotel;

- Partilharem o post do FB em modo público;

- Responder ao questionário abaixo:



Todos os que participarem no passatempo podem ganhar um desconto na estadia no hotel, nos dias 31 de outubro e/ou 1 de novembro: 20% para uma noite e 25% se forem duas noites.

Para conseguirem o desconto só precisam de fazer um printscreen que comprove a vossa participação e enviar um e-mail para o endereço camporeal.sm@dolce.com, com o nome, número de pessoas (adultos e crianças), datas e número de noites pretendidas.

Podem participar neste passatempo até ao dia 20 de outubro, e o vencedor será conhecido dia 21 de outubro, e selecionado via random.

Participa, partilha e boa sorte ;)



1 comentário:

Arquivo do blogue

Seguidores