sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Uma solução para os pais que não têm tempo a perder!





Para quem anda sempre contrarrelógio, como é o meu caso, as compras online são das melhores invenções dos últimos tempos. Mais do que ser uma opção prática, é uma necessidade.

Felizmente, hoje em dia, é possível comprar quase tudo online. Contudo, e até me terem apresentado a farmácia Santos Salvador, confesso que nunca tinha pensado em adquirir medicamentos ou produtos de farmácia através da Internet.
Depois de pesquisar um pouco constatei que, de facto, e caso não precisemos de nada no imediato, não há mesmo razão para pegar no carro e ir para as filas (às vezes enormes) da farmácia.

Basta ir a www.farmaciass.pt/, a qualquer hora do dia e em qualquer lugar, e escolher os produtos e medicamentos que queremos. Eles têm tudo! Desde produtos para a mamã e para o bebé; produtos de beleza, suplementos, até produtos veterinários, e, óbvio, medicamentos (se tiverem a receita, podem descarregá-la na plataforma).

Depois de escolhermos o que queremos, basta preencher uma ficha (não é necessário registo, apesar do mesmo oferecer vantagens e facilitar o processo de compras futuras), escolher o método de pagamento e esperar, comodamente, que a encomenda chegue.

As entregas são feitas em todo o país, sendo que na zona de Lisboa a entrega demora entre 1 a 3 dias úteis.

Como gosto sempre de descobrir novas formas de tornar a vida mais prática, e como acredito que não serei a única, achei que iam gostar desta partilha J


Post escrito em parceria com a Farmácia Santos Salvador

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores