terça-feira, 11 de setembro de 2018

O lado bom das fotos impressas

Estava a arrumar umas coisas em casa quando encontrei umas fotos minhas de quando estava grávida do Francisco. Delirei a vê-las. Deu-me aquela nostalgia boa... Ver-me grávida, ver o Gonçalinho, na altura com quatro aninhos acabados de fazer...

Estava tão deliciada, que quis partilhar o meu saudosismo com eles e chamei-os, para verem as fotos comigo. E foi então que aconteceram duas coisas muito engraçadas. O Francisco começou a fazer birra porque não estava nas fotos (e por mais que lhe explicasse que ele estava dentro da minha barriga, ele não quis saber disso para nada), e o Gonçalo, cada vez que eu passava uma foto em que ele estava, perguntava-me se era ele ou se era o irmão :)

Tendo em conta que já me cheguei a sentir mal comigo mesma por não saber distinguir os meus próprios filhos, quando pego em algumas fotos com alguns anos, fico mais descansada quando os próprios também ficam confusos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores