quinta-feira, 13 de setembro de 2018

As fotos das férias (lado B)

Sei que sou suspeita, mas acho os meus filhos giros e fofos. Pronto, acho! No entanto, tirar fotos bonitinhas com eles, daquelas para pôr nas molduras lá de casa, é quase tão difícil como ganhar o Euromilhões!

Quando lhes peço para tirarem uma foto não páram quietos, quando um resolve fazer o que lhe estou a pedir, o outro faz caretas, ou vice-versa, há sempre um que não quer tirar fotografias (e eles intercalam, não é sempre o mesmo)... enfim... resumindo, não poderei nunca ter um daqueles blogs com fotos em que os filhos aparecem a fazer pose, todos colaborantes, simpáticos e catitas.

Só para perceberem do que estou a falar, deixo-vos apenas uma pequena amostra daquelas que gosto de chamar de "fotos das férias, lado B" :)

Neste caso, para além de um deles estar a fazer caretas, o outro está-me, literalmente, a abalroar!
Isto mais parece um "moche" mal feito!
Aqui parecemos uns maluquinhos e o Francisco achou que eu ficava melhor despenteada!
Como veem, há sempre um que resolve não fazer o combinado. A ideia era o Gonçalo também estar a mandar um beijinho, mas pronto... é um rebelde :)
Palavras para quê?



Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores