sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Pronto, já chega!


Como já partilhei convosco, tenho estado sozinha com o Francisco. O Gonçalo está nos avós.

O Gonçalo é a definição pura de "furacão" e, por isso, estes últimos dias têm sido uma calmaria absoluta. De tal modo que o irmão anda apagado, triste, coisa que ele não é, ao ponto de me terem ligado da escola a perguntar se andava tudo bem! (a sério!).

Não vou negar que estes dias me têm sabido bem. O Francisco é uma criança muito fácil e eu precisava muito de me restabelecer das nossas férias, já que eles foram bastante... como dizer... insuportáveis!

Mas agora já chega! Eu só sou eu, só me sinto completa, com eles os dois, juntos, perto de mim. Mesmo que fique esgotada, não interessa. Enquanto eles forem pequenos, até quererem seguir o rumo deles, nós os três somos um e é assim que faz sentido.

Que saudades que eu tenho do meu furacão!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores